Sobre nós

Em tempos de destemperos, loucuras e devaneios na gestão do nosso país, este site como como objetivo apresentar conteúdo crítico, possibilitando ao público um debate de ideias e a abertura da capacidade de questionamento entre os leitores. Este site não é sobre política. A política está inserida em nossa vida. O No Campo das Ideias é um site sobre o cotidiano, sobre a vida, as relações sociais e o que mais surgir. Portanto, a cultura, o esporte, a política, tudo isso faz parte do nosso cotidiano e por isso farão parte do nosso editorial.

O No Campo das Ideias surge a partir dos anseios de vários amigos em querer expor seus pensamentos críticos e dialogar com os diversos leitores pelo mundo. É o exercício diário do diálogo, no qual, o No Campo das Ideias apresenta os fatos e o internauta interage com seus pensamentos, compreensões, em um debate saudável.

Somos um grupo diversificado formado por profissionais da área da geografia, direito, filosofia, estatística, mas acima de tudo somos cidadãos que vivem intensamente o cotidiano e possuem na prática da escrita a forma de aproximação com o mundo.